Prazos de entrega

O site Orquidário Esplendor disponibiliza uma estimativa do prazo de entrega que é informado na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para a sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, o peso e o volume dos produtos. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque e tamanho dos produtos. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. O prazo de entrega que você visualiza no produto vale para pedidos feitos e aprovados até às 12h. Para pedidos aprovados após as 12hs, deve-se acrescentar um dia útil ao prazo informado. ATENÇÃO: O prazo de envio do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e a confirmação dos dados cadastrais informados pelo cliente ao site Orquidário Esplendor. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Posso alterar o endereço de entrega?

Uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Atraso na Entrega

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do contato do site será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Trocas/devoluções

A nossa política de atendimento é satisfazer o cliente em sua total expectativa, conforme suas escolhas através do nosso site. No entanto, qualquer detalhe em desacordo com o pedido, que porventura possa ocasionar situação de troca ou devolução, poderá ser discutido diretamente com nossos atendentes, online ou por telefone.