POLÍTICA DE TROCA
O Orquidário Esplendor deseja sua satisfação e opera de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Se você quiser trocar o pedido comprado conosco, entenda antes as condições que devem ser respeitadas:
Disposições gerais
Utilize o formulário de contato no site ou envie e-mail para orquidarioesplendor.vendas@hotmail.com .
- Nome completo do comprador;
- CPF do comprador;
- Número do pedido;
- Motivo da desistência (opcional).
O produto será analisado dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento pela loja.
Se ele estiver de acordo com as premissas de cada situação – exibidas abaixo –, realizaremos a troca do produto em até 30 (trinta) dias corridos ou o estorno do valor pago em até 07 (cinco) dias úteis.
Caso a situação do produto retornado à empresa não respeite alguma das condições estipuladas, ele será reenviado ao comprador, o qual deverá arcar com os decorrentes custos de envio.
Arrependimento ou Desistência
Caso você deseja trocar a planta por outra ou desistir da compra e receber a restituição do valor pago, não há qualquer empecilho. O Orquidário Esplendor trabalha de acordo com o CDC. Apenas atente às condições: O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido, conforme estipula o CDC em seu artigo 49.
A planta deverá ser enviada para Orquidário Esplendor e estar nas mesmas condições da entrega:
- Em sua embalagem original;
- Sem indícios de estragos;
- Os custos com fretes são responsabilidade do comprador;
- Portar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Endereço de envio do produto: Rua XV de Novembro, 2297 Lot. Natacha II - CEP 85960-000 - Marechal Cândido Rondon, Paraná
A planta chegou avariada
Se algum dos produtos de seu pedido veio com alguma avaria ou a planta com alguma doença, solicite a troca por nosso SAC orquidarioesplendor.vendas@hotmail.com ou formulário de contato do site) em até 07 (sete) dias corridos, à partir do recebimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação e acompanhado de nossa DANFE.
A planta será analisada em até 05 (cinco) dias úteis, a contar da chegada do produto à loja. Se não for constatado qualquer avaria, ou alguma das condições descritas for descumprida, ele será reenviado ao cliente, o qual deverá arcar com o custeio de envio.
Pedidos cancelados, falta de estoque ressarcimentos e créditos
Se algum produto comprado encontrar-se em falta, o Orquidário Esplendor entra em contato com o comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:
- Cancelamento do Pedido e ressarcimento;
- O estorno respeita as regras impostas pela financeira utilizada. (Detalhes de estorno em cada forma de pagamento)
- Créditos do valor do pedido para nova compra.
- O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra no Orquidário Esplendor.
Para ambas situações, entre em contato por nosso orquidarioesplendor.vendas@hotmail.com ou pelo formulário de contato do site. A restituição do valor acontece de acordo com as regras da financeira utilizada e a geração do cupom para utilização é feita em até 01 (um) dia útil